O que significa o Empreendedorismo

Para ser um empreendedor de sucesso, você deve ter paixão pelo aprendizado – de clientes, funcionários e até concorrentes.” – James Bedal, CEO da Bare Metal Standard

“Para mim, empreendedorismo significa ser capaz de agir e ter a coragem de se comprometer e perseverar através de todos os desafios e fracassos. É uma luta que um empreendedor está disposto a combater. É usando experiências passadas e inteligência para fazer decisões inteligentes.Empreendedores são capazes de transformar sua visão em um negócio.Eu acredito que este processo é o núcleo de qualquer verdadeiro empreendedor “. – MJ Pedone, fundador e CEO da Indra Public Relations.

“Ser um empreendedor de negócios de sucesso requer muita desenvoltura , porque, como empreendedor, você muitas vezes acaba em becos sem saída ao longo de sua carreira. Você precisa ser capaz de se recuperar das perdas se quiser ter sucesso. será muito mais decepcionante que o progresso quando você começar, e você precisa ter uma memória curta para deixar o passado para trás rapidamente. É imperativo ficar otimista quando coisas ruins acontecem. ” – Vip Sandhir, fundador e CEO da HighGround

“Empreendedorismo é a capacidade de reconhecer o quadro maior, descobrir onde há uma oportunidade de melhorar a vida de alguém, desenvolver hipóteses sobre essas oportunidades e testar continuamente suas suposições . É uma experiência: alguns experimentos funcionarão; muitos outros falharão. não é uma grande saída, um enorme patrimônio líquido ou uma vida de glamour. É um trabalho árduo e persistente deixar o mundo em um lugar melhor, uma vez que seu tempo aqui esteja concluído. ” – Konrad Billetz, co-fundador e co-CEO da Offset Solar.

“[Empreendedores] precisam ser orientados para as pessoas . Sua empresa vai morrer sem uma boa equipe para ajudá-lo. Estude técnicas de gerenciamento, aprenda com grandes líderes, analise onde você está obtendo sucesso e fracassando para que você possa ajudar os outros a melhorar. Um empreendedor tem que ser capaz de construir uma equipe que se preocupa com seu trabalho, e para isso você precisa se preocupar em como você cria sua equipe. ” – Jonathan Barnett, fundador e CEO da Oxi Fresh Carpet Cleaning.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *