Guilherme Paulus – Empresário de sucesso na indústria do turismo na África do Sul

De acordo com os estudos mais recentes, o setor de turismo no Brasil está experimentando um tremendo crescimento. A indústria do turismo do país é uma das que mais crescem na região e, em 2017, mais de seis milhões de turistas internacionais entraram no país. A seleção do Brasil como sede da Copa do Mundo da FIFA 2014 e das Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro também ajudou a indústria do turismo do país a impulsionar. Um dos que se beneficiaram bastante com o fluxo de turistas para o Brasil foi Guilherme Paulus, um empreendedor brasileiro que se concentra em serviços de operadora de turismo e serviços de hospedagem. Os Hotéis e Resorts GJP.

Segundo Guilherme Paulus, a continuação do retrato do Brasil em filmes e outras referências da cultura pop está ajudando a economia. Muitas pessoas têm visitado o país e estão usando os serviços oferecidos por suas empresas para lhes proporcionar uma experiência memorável. Sua operadora de turismo, CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens SA, tornou-se a maior do gênero na América Latina, e tem sido a empresa mais recomendada para esse tipo de serviço. Ele está certificando-se de que os turistas terão uma experiência agradável quando estiverem experimentando seus serviços, porque ele sabia que suas resenhas on-line afetariam significativamente sua empresa.

Guilherme Paulus é um empreendedor e empresário talentoso no Brasil. Ele é o co-fundador da maior empresa de turismo da América Latina conhecida como CVC. Hoje, ele é um empreendedor reconhecido internacionalmente por criar uma empresa de turismo de grande sucesso. Recentemente, ele ganhouPrémio Empreendedor do Ano pelo seu sucesso através de diferentes iniciativas empresariais no sector do turismo. Paulus começou o CVC em 1972, quando ele tinha apenas 24 anos de idade. Seu sócio no negócio era Carlos Vicente, um funcionário do governo local. Alguns anos depois de estabelecer a empresa, Vicente saiu, deixando-o como o líder geral das operações da empresa. Quatro décadas depois, Guilherme Paulus está feliz por ter continuado com a ideia, apesar de enfrentar desafios. Quando estavam montando a empresa, Paulus cuidaria das operações diárias do negócio enquanto seu sócio levantaria o capital necessário.

Paulus trabalhou como estagiário na IBM antes de criar o CVC. Na IBM, ele teve a chance de interagir com vários negócios, uma exposição que o ajudou a entender as necessidades dos negócios internacionais. Quando montou a CVC, ele estava determinado a torná-la uma empresa de grande sucesso e a maior da região.

Guilherme Paulus está comprometido com o crescimento da CVC. Todos os anos, ele está adicionando 100 novas lojas em diferentes shoppings da América Latina. Ele está determinado a comercializar a empresa até que todos na região saibam disso. Atualmente, a CVC está faturando anualmente mais de US $ 5,2 bilhões. Em 2013, a empresa foi listada como uma empresa de capital aberto. Em 2009, ele vendeu uma parte da empresa para uma empresa americana, o Carlyle Group.

Como empreendedor altamente bem-sucedido, Guilherme iniciou iniciativas para que os membros da comunidade se beneficiem de seu trabalho de negócios. Ele está patrocinando várias iniciativas que ajudarão as crianças e que estão interessadas em carreiras na indústria do turismo. Através de uma parceria com o Projeto Nacional de Iniciação Profissional,  Guilherme está patrocinando programas de treinamento para estudantes que buscam cursos relacionados ao turismo. Ele também está comprometido em devolver à comunidade, patrocinando vários cuidados médicos, aulas educacionais e sessões de aconselhamento psicológico para a comunidade local.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *