Eduardo Sirotsky Melzer, também conhecido como Duda Melzer, ainda é um líder na indústria de investimentos

Eduardo Sirotsky Melzer é frequentemente referido como Duda Melzer e é um empresário brasileiro que gosta de ver uma combinação de sucesso, propósito e lucro em seu novo negócio. Para ele, meta e lucro não devem ser distribuídos, pois podem funcionar bem em conjunto. Ele percebeu que cada vez mais empresas tendem a criar mais e mais riqueza, seguindo a missão pela qual são apaixonadas. Ele aprendeu a alcançar o mesmo sucesso ao trazer pessoas confiáveis para suas empresas que trabalham bem com outras.

O empresário brasileiro Duda Sirotsky Melzer aprendeu que gerenciar tudo em sua empresa é extremamente difícil. Ele se sente muito mais confortável quando pode passar seu trabalho para outras pessoas em quem ele pode confiar. No passado, Duda Melzer tentou competir diretamente com grandes empresas de tecnologia e vencê-las em seu próprio jogo. Ele aprendeu muito e agora entende que é melhor manter o nicho de negócios que ele conhece melhor.

Sirotskiy Melzer continua a dominar o mundo dos investimentos no Brasil e nos EUA e ajuda novas empresas a terem sucesso. Antes era Presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, mas agora trabalha para a empresa como Presidente. Ele tem recebido inúmeros prêmios por seu trabalho, incluindo o Prêmio Empreendedor do Ano da Ernst & Young.

Eduardo Sirotsky Melzer é também o fundador e CEO da EB Capital, uma empresa de investimentos especializada em investimentos de médio porte. A empresa dá vida às idéias através de sua implementação. Duda Melzer observou recentemente que a EB Capital se concentra em tornar boas idéias realidade, reunindo pessoas brilhantes que sabem como fazer isso. A Melzer também contribuiu para a criação do e.Bricks Ventures.

Duda Sirotsky Melzer iniciou sua carreira na América do Norte e em 2004 tornou-se CEO do mercado interno do Grupo RBS. De acordo com Crunchbase, Duda Sirotsky Melzer trabalhou como analista financeiro sênior na Delphi Corporation em 2002. Foi também Presidente do Conselho de Administração da Box Top Media, uma empresa não-governamental de mídia. No mesmo ano, Melzer tornou-se membro da Family Communications Network nos Estados Unidos. Duda Melzer tornou-se presidente do Grupo RBS em 2012, e em 2015 começou a trabalhar como CEO da empresa. Tornou-se membro do Cambridge Institute for Family Affairs.

John Davis, respeitado empresário familiar e professor da Universidade de Harvard nos Estados Unidos, é uma excelente fonte de inspiração para Duda Melzer. John é um dos consultores mais conhecidos na área. Seu relacionamento com a RBS remonta a 1999, quando se tornou a primeira empresa brasileira a aproveitar seus serviços de consultoria. Eduardo Sirotsky Melzer também mencionou Jim Collins e Ram Khan como pensadores influentes no campo do empreendedorismo.

Eduardo Sirotsky Melzer, também conhecido como Duda Melzer, é um líder dedicado que dá o exemplo e o compartilha com outros através de sua delegação. Como empresário, ele acredita que o empreendedorismo é a chave para o sucesso econômico. Ele demonstra uma forte ética de trabalho tradicional e ao mesmo tempo ilustra uma nova forma de pensar que inspira e promove o desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *