Distanciamento social e relacionamentos virtuais andam de mãos dadas

O distanciamento social está mudando a maneira como as pessoas interagem no dia a dia. Muitas conhecidos que antes se abraçavam, hoje têm receio de praticar tal ato generoso. O isolamento social é uma boa maneira para descobrir novas maneiras de se aproximar das pessoas sem ter um contato, e isso acabou gerando novos comportamentos em internautas que querem paquerar.

Quem se aventura a encontrar um amor pela internet pode correr diversos riscos, entre eles está o Ghosting, em que o parceiro apaixonante some do nada. Ter experiências negativas é normal em um meio tão diverso.

É necessário ter todo o cuidado necessário para ver se o risco a ser tomado não é alto demais. Um exemplo disso, foi uma desembargadora que convidou um pretendente para a sua casa. Ela havia conhecido o rapaz pelo Tinder. Quando chegou na casa dela, ele começou a esbofeteá-la consecutivamente, a mulher que queria iniciar um romance, acabou sendo grandemente agredida pelo rapaz da rede social que foi preso, depois de identificado pela polícia.

Existem diversos casos frustrados que dão medo naquelas pessoas que querem começar um relacionamento virtual. No entanto, existem casais que deram certo, um exemplo disso é casal de viajantes Travel and Share. Rômulo e Mirella se conheceram pelo mesmo aplicativo que não proporcionou uma experiência agradável para a desembargadora. O casal de pombinhos paulistano não foram alvo de más notícias. Eles decidiram ir mais além no relacionamento e começar uma viagem de volta ao mundo juntos. O sucesso da parceria deu tão certo que hoje eles são casados e continuam apreciando as belezas do mundo juntos e shallow now.

Partindo para um lado mais estudioso do tema, uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos Plenty of Fish demonstrou que 78% das pessoas entre 18 e 33 anos já deram uma de “ghosted” apenas uma vez durante a vida.

Os comportamentos estranhos não estão limitados a sumir de um dia para o outro não. Uma pessoa que parecia ser um relacionamento seu e te bloqueia em toda as redes está fazendo cloaking. Aquela pessoa que não demonstra muito interesse, mas dá algumas curtidas nas fotos e envia pequenas mensagens está praticando um Breadcrumbing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *